Participamos do

Angélica recebe advertência do Detran por falar ao telefone enquanto dirigia

A apresentadora estava gravando um quadro para o programa "Estrela" e conversou por telefone com o humorista Rodrigo Sant´anna enquanto dirigia. O órgão advertiu Angélica com tom irônico nas mídias sociais
16:17 | Jun. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) advertiu, por meio da sua página do Facebook, Angélica por falar pelo celular enquanto dirigia durante as gravações do programa “Estrelas”. Na publicação, o órgão informou com tom irônico que a infração cometida pela apresentadora na direção diminui a atenção, podendo causar um acidente. No fim, o departamento conclui: “Quem sabe na próxima, a pedido dos fãs, ela não vá de táxi?”.

Junto com a atriz Dani Calabresa, Angélica estava realizando um trote no humorista Rodrigo Sant´anna da nova “Escolinha do Professor Raimundo” ao som da música “Largadinho” de Cláudia Leitte. A edição do quadro do programa foi exibida há quase duas semanas atrás, no dia 18 de junho.

Durante o trote, Dani passa maior parte do tempo fingindo ser uma diretora da rede Globo para Rodrigo. No momento da brincadeira, a atriz entrega o celular para Angélica , que conversa com o humorista, enquanto dirigia.

 

[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente