Participamos do

Acidente com ônibus na rodovia Mogi-Bertioga deixa pelo menos 18 mortos

Os feridos foram encaminhadas para três hospitais da região
07:46 | Jun. 09, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dezoito pessoas morreram e 16 ficaram feridas, quatro delas em estado grave, quando um ônibus que transportava estudantes da Universidade de Mogi das Cruzes para o litoral norte paulista capotou no quilômetro 84, logo após bater em uma rocha. Segundo o Corpo de Bombeiros, no local do acidente morreram 15 pessoas, entre elas o motorista. A décima sexta vítima morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro do Hospital de Bertioga.

Os feridos foram encaminhadas para os hospitais: Pronto-Socorro de Bertioga, Santa Casa de Mogi das Cruzes, Pronto Socorro de Boissucanga e Hospital de Santo Amaro, no Guarujá .

A rodovia ficou interditada até as 7h desta quinta-feira, 9. Além dos bombeiros, ajudaram no socorro às vítimas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) , do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). As causas que levaram o motorista a perder o controle da direção serão ainda apuradas, mas há informações de que a visibilidade estava prejudicada por neblina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agência Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente