Participamos do

Tiririca evita falar sobre política e é criticado na internet

No Programa do Jô, para fugir do assunto, o deputado interrompeu o apresentador e começou a agradecer o convite. "Jô, não quero te interromper, mas, já te interrompendo, quero dizer que estou muito feliz por estar com você aqui"
14:23 | Mai. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tiririca foi criticado por internautas após conceder uma entrevista para o "Programa do Jô", da TV Globo, na madrugada desta sexta-feira, 27. O deputado não mostrou interesse em falar sobre a política e chegou até a interromper Jô Soares no momento em que o apresentador tentou falar sobre a crise que vive o Brasil.

O humorista começou a contar uma história engraçada e muito demorada de quando era adolescente. Jô, então, ironizou: "E eu que pensava que a primeira pergunta seria sobre o que você está achando da situação política do Brasil. Que ideia a minha".

Diante da ironia do apresentador, Tiririca respondeu: "Jô, sinceramente, a política está do mesmo jeito que nós estamos vendo. Está feio", disse o deputado arrancando risadas da plateia.

No decorrer do programa, Jô tentou continuar falando sobre a situação que vive o país, mas Tiririca interrompeu o apresentador. "Jô, não quero te interromper, mas, já te interrompendo, quero dizer que estou muito feliz por estar com você aqui. A minha melhor entrevista foi com você em 1996", ressalta ele.

Jô, então, percebeu que o deputado não queria falar sobre o assunto e decidiu encerrar a entrevista. Nas redes sociais, internautas se manifestaram e criticaram a atitude de Tiririca.

[FOTO2]

[FOTO3]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO4]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente