Participamos do

Temer cai em trote e pensa que está falando com o presidente da Argentina

O político brasileiro disse que já está ''como todo gabinete escolhido'' e está preocupado com a atual situação política
12:37 | Mai. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta quinta-feira, 12, Michel Temer, atual presidente interino do Brasil, recebeu uma ligação que pensava ser do presidente argentino Maurício Macri. Porém, do outro lado da linha, um humorista argentino Jose de La radio se passava pelo político argentino.

Na conversa, o humorista felicita Temer por assumir a presidência brasileira. O político brasileiro agradece e diz que vai falar ao público às 16 horas e que já está “como todo gabinete escolhido” e está preocupado com a situação política, mas que vai enfrentar com muito entusiasmo.

A aparente receptividade de Michel Temer se deve ao fato de que o governo argentino emitiu no começo da manhã desta manhã, 12, pouco depois da aprovação do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, nota oficial da chancelaria em que “Diante dos fatos registrados no Brasil, o Governo da Argentina manifesta que respeita o processo institucional em curso e confia em que o desenlace da situação consolide a solidez da democracia brasileira”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Maurício Macri sucedeu Cristina Kirchner em 2015.

O áudio foi divulgado no site da Radio Cult. Escute aqui.

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente