PUBLICIDADE
Notícias

Polícia Civil identifica autor de comentários racistas contra Ludmilla

Na rede social da artista, o homem escreveu os seguintes comentários: "odeio essa criola nojenta" e "a feiosa se acha putzzz feia pra c..."

14:50 | 24/05/2016
NULL
NULL

Na última segunda-feira, 23, a Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou o autor dos comentários racistas dirigidos a funkeira Ludmilla em seu Instagram. Na rede social da artista, o homem escreveu os seguintes comentários: "odeio essa criola nojenta" e "a feiosa se acha putzzz feia pra c...". Ludmilla respondeu e disse que vai "até o final" para ver seu agressor "pagar por isso".

[SAIBAMAIS1]A cantora registrou o caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), em Benfica, no Rio de Janeiro. De acordo com o Jornal O Estado de São Paulo, a Polícia informou que se trata de um homem de 31 anos, mora na cidade do Rio de Janeiro e já respondeu por uma acusação por tentativa de homicídio. Ele deve ser intimado para prestar depoimento nos próximos dias.

Ludmilla pediu ajuda das autoridades para identificar o perfil que a atacou. Após a repercussão negativa, o homem pediu desculpas: "Foi um mal entendido". O usuário apagou sua conta na rede social.

Redação O POVO Online
TAGS