Participamos do

"O pessoal da direita é mais vingativo", diz diretor do Porta dos Fundos

Em "Delação", os humoristas sugerem que as autoridades não tratam com seriedade as denúncias ligadas ao PSDB. A reação do público foi imediata, com vários "dislikes"
11:14 | Mai. 23, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ian SBF, diretor do Porta dos Fundos, comentou a repercussão dos vídeos "políticos" do canal, como "Delação". "A gente tem uma impressão de que o pessoal de esquerda é muito mais militante, mas o pessoal de direita é mais raivoso, garantidamente, e muito mais vingativo", explicou.

Em "Delação", os humoristas sugerem que as autoridades não tratam com seriedade as denúncias ligadas ao PSDB. A reação do público foi imediata, com vários "dislikes".

Depois, o canal publicou uma sequencia com os atores Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro, Fábio Porchat e Antonio Tabet interpretando "petralhas".

"A gente sempre entrou [em debate político] quando a gente tinha uma piada para fazer. Mais do que ter alguma coisa para falar, tem que ser engraçado", disse SBF em entrevista ao "F5" na FilmeCon, nesta sexta-feira, 20.

"Achamos engraçado que o pessoal ficou maluco com o vídeo da 'Delação', sendo que a gente tinha feito vários outros antes sacaneando o governo", frisou.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente