PUBLICIDADE
Notícias

"O pessoal da direita é mais vingativo", diz diretor do Porta dos Fundos

Em "Delação", os humoristas sugerem que as autoridades não tratam com seriedade as denúncias ligadas ao PSDB. A reação do público foi imediata, com vários "dislikes"

11:14 | 23/05/2016
NULL
NULL

Ian SBF, diretor do Porta dos Fundos, comentou a repercussão dos vídeos "políticos" do canal, como "Delação". "A gente tem uma impressão de que o pessoal de esquerda é muito mais militante, mas o pessoal de direita é mais raivoso, garantidamente, e muito mais vingativo", explicou.

Em "Delação", os humoristas sugerem que as autoridades não tratam com seriedade as denúncias ligadas ao PSDB. A reação do público foi imediata, com vários "dislikes".

Depois, o canal publicou uma sequencia com os atores Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro, Fábio Porchat e Antonio Tabet interpretando "petralhas".

"A gente sempre entrou [em debate político] quando a gente tinha uma piada para fazer. Mais do que ter alguma coisa para falar, tem que ser engraçado", disse SBF em entrevista ao "F5" na FilmeCon, nesta sexta-feira, 20.

"Achamos engraçado que o pessoal ficou maluco com o vídeo da 'Delação', sendo que a gente tinha feito vários outros antes sacaneando o governo", frisou.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Redação O POVO Online
TAGS