Participamos do

Luciana Gimenez faz desabafo e critica alguns seguidores; confira vídeo

Durante o vídeo, Gimenez chamou os perfis que a atacam de "mal-amados" e ressaltou ter sido chamada de velha pelos internautas
16:17 | Mai. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apresentadora Luciana Gimenez criticou, através da transmissão ao vivo pelo Live da sua página pessoal no Facebook, alguns seguidores que reclamam do seu corpo e disse estar "chocada com tanta gente recalcada no Brasil". Ela ressaltou ainda que fica triste todas as vezes que é xingada na internet e revelou que costuma bloquear os perfis que a atacam.

[SAIBAMAIS1]"Como tem gente recalcada na internet. É impressionante... Você posta uma foto toda bonita e te xingam... Eu nunca entendi essa tara de gente que segue uma pessoa que você não gosta.. É uma tortura. Eu vou lá e bloqueio todo mundo. Aqui no Brasil o povo tem muito recalque", disse.

Durante o vídeo, Gimenez chamou os perfis que a atacam de "mal-amados" e ressaltou ter sido chamada de velha pelos internautas. "Vai seguir alguém que você gosta. Não entendo por que as pessoas te seguem para te zoar, te xingar. É todo mundo mal-amado, gente. O povo fala: 'Ah, você está velha. F....que eu tô velha... Todo mundo vai ficar velha um dia. Que bom que eu estou com saúde, trabalhando... Tudo bem, ninguém gosta, eu não gosto, ficar velha é uma merda, mas o que eu vou fazer? O tempo passa".

Confira o vídeo

[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente