Participamos do

Frentista lança combustível em assaltante que atira e acaba em chamas

O caso aconteceu em São João do Meriti, no Rio de Janeiro, neste domingo, 8, e tudo foi registrado pelas câmeras de segurança do posto. O suposto criminoso está em estado grave
17:30 | Mai. 09, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem, identificado como Luiz Romário Fernandes dos Santos, tentou assaltar um posto de combustíveis em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. O frentista lançou combustível no criminoso para se defender. Ainda dentro do carro, o suposto assaltante atirou e acabou por ficar em chamas.

O caso aconteceu neste domingo, 8, e tudo foi registrado pelas câmeras de segurança do posto. De acordo com a Polícia, Luiz já teria feito uma vítima antes de chegar ao posto. O assaltante conseguiu ainda ir sozinho ao Posto de Atendimento Médico (PAM). Lá foi detido pelos policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar de Meriti.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele teve queimadura de 87% do corpo. Luiz foi transferido para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, onde está internado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente