Participamos do

Fã tenta invadir casa de Anitta e é levado à delegacia

Homem usou carro de luxo para entrar no condomínio onde a cantora reside
09:50 | Mai. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Após atentado cometido contra a apresentadora Ana Hickman no sábado, 21, a cantora Anitta sofreu um susto na noite da última segunda-feira, 23. Um homem tentou invadir a casa da cantora, localizada em condomínio luxuoso na Barra da Tijuca, no Rio. De acordo com a assessoria de Anitta, o suposto fã se passou por funcionário para ter acesso ao local, mas foi expulso por seguranças do condomínio. Ainda segundo assessoria, o homem tentou invadir o local novamente nessa terça, 24, e foi levado à delegacia.

O homem teria chegado à casa de Anitta em um carro de luxo e foi atendido por Mirian Macedo, mãe da cantora, após tocar campainha. Ele que é de fora do Rio de Janeiro e não estava armado. "Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos", afirmou a assessoria da cantora.

Anitta estava em casa com a família na hora do ocorrido. "Está tudo bem, foi só um susto, nada demais", disse o irmão da cantora ao portal Ego. Nessa terça, Anitta se pronunciou sobre o caso por meio da assessoria: "Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio".

O homem foi encaminhado para o 16º Distrito Policial. A cantora também foi ao local para prestar queixa.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente