Participamos do

Entrevista de Michel Temer ao 'Fantástico' gera panelaço em várias capitais

O protesto também aconteceu nas redes sociais por meio da hashtag #ForaTemer
09:16 | Mai. 16, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo, 15, o presidente em exercício Michel Temer (PMDB) foi entrevistado por Sônia Bridi no programa ‘Fantástico’, da Tv Globo. Durante a sua fala, várias pessoas foram às janelas para gritar “Fora Temer” como forma de protesto. A manifestação se espalhou por capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, onde as pessoas ainda utilizaram panelas e apitos.

Em São Paulo, internautas relataram apitaços, rojões e panelaços em bairros como Pinheiros, Bela Vista, Pompeia, Perdizes, Bela Vista e Santa Cecília.

[SAIBAMAIS1]De acordo com internautas, no Rio de Janeiro houve panelaço, gritos e apitaço nos bairros de Copacabana, Recreio, Barra, Flamengo, Catete e Largo do Machado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em Porto Alegre, moradores dos bairros Centro, Cidade Baixa, Bom Fim, Bela Vista, Higienópolis, Menino Deus, Jardim Botânico e Santana bateram panelas e fizeram apitaço.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3] 

Nas redes sociais também ocorreram mobilizações. A hashtag #ForaTemer figurou entre os trending topics do Twitter.

Na página oficial do Fantástico no Facebook, muitos pessoas fizeram um "vomitaço" nas postagens do Fantástico no Facebook.

[VIDEO4] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente