Participamos do

Concurso de fotografia oferece bolsa de estudo na França

O vencedor terá o custeamento das despesas com curso, passagens e hospedagem
11:16 | Mai. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Escola de francês Planète Langues, em parceria com a Campus France Brasil e a Air France - KLM, lançou nova edição do concurso cultural “Quero estudar na França”. Além do curso de idioma na cidade de Rambouillet, localizada a 30 minutos de Paris, o vencedor terá custeada as despesas com passagens aéreas e hospedagem.

Para participar, os interessados devem enviar uma foto com o tema “Culinária Francesa”, por meio da plataforma digital disponibilizada no site da Campus France Brasil. Junto à fotografia, é necessário também indicar título, descrição, nome completo do candidato e e-mail pessoal.

As inscrições vão até às 23h59 do próximo dia 23. As imagens podem ser manipuladas digitalmente, conter montagens e colagens, devendo, contudo, ser autorais. Cada participante pode inscrever apenas uma imagem. Se for constado o envio de mais de uma foto, o inscrito será eliminado.

A escolha das fotos se dará em duas etapas. A primeira consiste em votação pública online, com início em 25 de maio e encerramento em primeiro de junho, elegendo 10 finalistas. Na segunda, uma comissão julgadora escolherá o vencedor da melhor fotografia. A divulgação do resultado acontece no próximo dia 9, durante um evento presencial realizado na cidade de Belém (PA). No dia seguinte, 10, a divulgação acontece no site e nas redes sociais da Campus France Brasil.

Leia o regulamento completo do concurso cultural “Quero estudar na França”.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente