PUBLICIDADE
Notícias

Cissa Guimarães desabafa sobre a sentença aplicada ao rapaz que atropelou e matou seu filho

Rafael e Roberto Bussamra tiveram pena revertida; ainda cabe recurso

10:07 | 04/05/2016
NULL
NULL

A atriz Cissa Guimarães utilizou sua conta no Instagram para falar sobre a sentença aplicada ao jovem que atropelou e matou seu filho, em 2010, no Rio de Janeiro. Os desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiram, por unanimidade, pela manutenção da condenação por homicídio culposo de Rafael Bussamra, contudo a pena de detenção em regime semiaberto foi revertida em prestação de serviços à comunidade e ele não será preso.

Rafael de Souza Bussamra, que atropelou Rafael Mascarenhas quando ele andava de skate em uma pista fechada para o tráfego de veículos no sentido Gávea, foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado e mais cinco anos e nove meses em regime semiaberto.

[SAIBAMAIS2]Já seu pai, Roberto Bussamra, foi condenado a oito anos em regime fechado e nove meses em semiaberto, por tentar acobertar o crime cometido pelo filho ao pagar propina a dois policiais militares para desfazer o local do acidente e evitar a prisão em flagrante do herdeiro.

A atriz e apresentadora desabafou nas redes sociais sobre a mudança da sentença e se mostrou indignada e injustiçada. "Saio do julgamento do processo do meu filho Rafael Mascarenhas com o peso da sentença: três anos e alguns meses de serviço comunitário por homicídio para o atropelador/assassino do meu filho. Ficarão livres prestando serviços comunitários", escreveu ela.

“Fico pensando q depois d terem feito isto, que serviços comunitários perigosos essas pessoas prestarão à nossa sociedade. Medo. Tristeza. Injustiça”, acrescentou Cissa.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS