PUBLICIDADE
Notícias

Bruna Linzmeyer é alvo de ataques homofóbicos nas redes sociais

Além da orientação sexual da atriz, posicionamento político e a diferença de 24 anos de idade entre as mulheres também foi motivo para críticas

09:55 | 23/05/2016
NULL
NULL

O preconceito fez mais uma vítima durante semana em que se comemora o Dia Internacional contra a Homofobia. Após repercussão do namoro de Bruna Linzmeyer, de 23 anos, com a cineasta Kity Féo, de 43, usuários da internet deixaram comentários de ódio nas redes sociais da atriz. O ponto de partida para os ataques foi a matéria do jornal Extra, na última terça-feira, 18, que traz detalhes da relação amorosa entre as duas.

Bruna já havia confirmado namorar uma mulher em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, no último março. “Eu me apaixono por uma pessoa, às vezes é um homem, às vezes é uma mulher. Hoje eu namoro uma mulher, mas pode ser que eu namore um homem, e daí?”, declarou a atriz. Mas foi com a revelação da identidade da companheira que os ataques surgiram com maior impacto.

Usuários utilizaram o espaço das redes sociais para criticar o namoro de Bruna e Kity, bem como o posicionamento de Bruna em relação ao atual cenário da política brasileira.
[FOTO2]
[FOTO3]


Contudo, houve também outros usuários que prestaram solidariedade à Bruna, apoiando o namoro e criticando a atitude de quem foi ao espaço da atriz a fim de reprovar questões pessoais.
[FOTO4]
[FOTO5]

Redação O POVO Online
TAGS