PUBLICIDADE
Notícias

Universidade de Cambridge oferece atividades onlines gratuitas para quem quer aprender inglês

As tarefas, disponíveis na seção Learning English, englobam assuntos do cotidiano, como situação de trabalho e relacionamentos interpessoais

14:55 | 12/04/2016
NULL
NULL

Para quem procura aprender ou aperfeiçoar o inglês, um recurso digital vinculado a Universidade de Cambridge pode despertar bastante interesse. A nova seção Leraning English está oferecendo gratuitamente atividades online, abordando situações de trabalho, relacionamentos interpessoais, alimentação entre outras atividades do cotidiano.

Os exercícios podem ser divididos por habilidades, como gramática, compreensão auditiva, expressão oral, leitura, vocabulário ou escrita; nível de conhecimento, básico, intermediário ou proficiente, e por tempo disponível para o estudo. As questões de múltipla escolha das atividades são referentes aos áudios e textos e podem ser acessadas pelo desktop ou até mesmo em aparelhos móbile.

Segundo o Senior Assessmente Manager de Cambridge English no Brasil, Alberto Costa, as tarefas foram elaboradas por especialistas da universidade britânica para que o aprendizado aconteça de forma natural. “O estudo se torna mais agradável, com menos pressão e nada monótono. Além de contribuir para que o resultado final seja melhor”, afirmou. 

 

Redação O POVO Online 

TAGS