Participamos do

Mulher de ministro publica fotos sensuais tiradas no gabinete

Após a repercussão, Milena Santos, eleita miss Bumbum de Miami em 2013, apagou as fotos e escreveu que estava indignada
10:10 | Abr. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A esposa do novo ministro do Turismo, Alessandro Teixeira (PT-RS), utilizou seu perfil no Facebook para compartilhar fotos de seu primeiro dia como "primeira-dama". Nesta segunda-feira, 25, Milena Santos postou cinco fotos e manifestou sua felicidade pela conquista do marido.

Depois da repercussão causada nas redes sociais, Milena apagou a publicação e escreveu  uma nova postagem criticando as pessoas que “pegam um momento de felicidade da vida se um casal que se ama e estão felizes e transformam em uma coisa negativa.” (sic)

[FOTO2] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alessandro Teixeira foi nomeado na sexta-feira, 22, para substituir Henrique Eduardo Alves que deixou o governo após o rompimento do PMDB com o Planalto. O novo ministro iniciou suas atividades no gabinete nesta segunda-feira, 25. Ele foi ex-secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e também trabalhou com Dilma Rousseff na campanha eleitoral de 2014.

Na primeira publicação feita por Milena, a baiana escreveu: “Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes! Não é à toa que ao lado de um grande Homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher.”

Horas depois, ela decidiu apagar a postagem e publicou uma nova em seguida. Milena se diz indignada “com a falta de ética e respeito das pessoas”.

[FOTO3] 

Milena Santos venceu o concurso Miss Bumbum de Miami, nos Estados Unidos, em 2013. No cenário político, ela se candidatou a vereadora de Salvador (BA) nas eleições de 2004 e 2008.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente