PUBLICIDADE
Notícias

Jovem cai de abismo e acusa namorado de empurrá-la

Namorado apresentou versão diferente aos policiais. O rapaz afirmou que a namorada não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, pulou do precipício

20:29 | 20/04/2016

A Polícia Civil de Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, investiga o caso envolvendo uma discussão de um casal, uma adolescente de 17 anos e um jovem de 20 anos, que quase acaba em tragédia, nesta terça-feira, 19. A garota disse aos policiais que foi jogada pelo namorado do abismo localizado em um dos mirantes da Serra do Rola Moça, no município mineiro. Ela estava bastante machucada, com vários ferimentos pelo corpo e um corte na cabeça.

[SAIBAMAIS2]Segundo informações da composição da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, o namorado apresentou versão diferente. O rapaz afirmou que a namorada não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, pulou do abismo.

As informações colhidas pela PM são de que ela teria se agarrado nas árvores e conseguido sair. A adolescente contou aos policiais que o namorado, depois de jogá-la do abismo, teria ido embora e a deixada sozinha no local.

A garota foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes. O caso está com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Nova Lima. As informações são do portal Estado de Minas.

 

Redação O POVO Online

TAGS