Participamos do

Jovem cai de abismo e acusa namorado de empurrá-la

Namorado apresentou versão diferente aos policiais. O rapaz afirmou que a namorada não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, pulou do precipício
20:29 | Abr. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil de Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, investiga o caso envolvendo uma discussão de um casal, uma adolescente de 17 anos e um jovem de 20 anos, que quase acaba em tragédia, nesta terça-feira, 19. A garota disse aos policiais que foi jogada pelo namorado do abismo localizado em um dos mirantes da Serra do Rola Moça, no município mineiro. Ela estava bastante machucada, com vários ferimentos pelo corpo e um corte na cabeça.

[SAIBAMAIS2]Segundo informações da composição da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, o namorado apresentou versão diferente. O rapaz afirmou que a namorada não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, pulou do abismo.

As informações colhidas pela PM são de que ela teria se agarrado nas árvores e conseguido sair. A adolescente contou aos policiais que o namorado, depois de jogá-la do abismo, teria ido embora e a deixada sozinha no local.

A garota foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes. O caso está com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Nova Lima. As informações são do portal Estado de Minas.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente