Participamos do

Foto de maqueiro que canta para acalmar idosa comove internautas

O momento emocionante foi registrado no Facebook de uma amiga de outra paciente, internada no mesmo leito da senhora de 86 anos
14:19 | Abr. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
No intuito de acalmar uma paciente de 86 anos, que sofria com fortes dores nas costas por permanecer deitada por um longo período, um maqueiro resolveu tomar uma atitude incomum: cantar enquanto a segurava nos braços, tal como se acalentasse um bebê.

O momento emocionante foi registrado no Facebook da operadora de telemarketing Ingrid Velame, amiga de outra paciente, internada no mesmo leito da idosa, em Salvador.

O maqueiro a manteve no colo até que fosse realizada a troca do colchão antigo por outro especial, conseguido por ele. De acordo com Ingrid, além de tudo isso, o homem "ainda cantou uma linda canção pra ela (a idosa)".  

Nos comentários da publicação, a operadora afirma já conhecer o rapaz, que, inclusive, já a teria ajudado, há alguns meses, quando ela sofreu um acidente.

"Um anjo na minha vida, homem bom", elogia. A atitude do maqueiro também vem comovendo diversos internautas. Até a publicação desta matéria, a imagem já recebeu mais de 83 mil compartilhamentos e mais de 220 curtidas.  

"O mundo está precisando de pessoas assim!", enaltece uma usuária da mídia social. "O nome dele é Farofa. É um exemplo de profissional e ser humano. Ajuda todos, sem distinção e na maior humildade. Devemos divulgar mesmo, pois acho que ele merece um prêmio.", destaca outro.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente