Participamos do

Leandra Leal ironiza transmissão da Globo News; atores e cantores apoiam manifestação

Foram registradas manifestações em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal. Os atos defendem a democracia. Governo Dilma e Lula receberam apoio
20:18 | Mar. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A atriz Leandra Leal usou sua conta oficial no Twitter para ironizar a transmissão da Globo News sobre a manifestação desta sexta-feira, 18, que acontece em diferentes estados contra abusos do Judiciário e em favor da democracia. Em atos registrados em todos os estados e no Distrito Federal, manifestantes apoiam o governo Dilma e o ex-presidente Lula.

Para Leandra, o canal não estaria transmitindo o ato desta sexta da mesma forma como transmitiu as manifestações pró-impeachment desta quinta-feira, 17, e do último domingo, 13. "@GloboNews estou trabalhando e assim como domingo e ontem, queria acompanhar as manifestações, cadê a cobertura ao vivo?", publicou a atriz no Twitter.

[FOTO2]

[SAIBAMAIS2]Leal também fez um post no Instagram. A atriz disse não ser a favor do governo atual, mas também não é a favor "de um processo de impeachment sem base legal, conduzido por ninguém menos que Eduardo Cunha em uma comissão onde a maioria recebeu doação das empresas da Lava Jato".

"Eu, diante do atual cenário, sou a favor de um processo conduzido pelo TSE, que se encontrar provas, invalidará a chapa PT/PMDB. Isso leva tempo e isso é democracia!", comentou.

Veja o que disse Leandra no Instagram:
[VIDEO1]

Artistas em apoio a manifestação desta sexta
O ator Tonico Pereira também usou as redes sociais para divulgar um vídeo em apoio ao ato desta sexta. "Hoje, as esperanças estão nas mãos de todos nós brasileiros. Acho que conseguimos dar uma ideia que povo não vai se manifestar, simplesmente, na praia em um feriado de domingo, não. O povo vai é para a rua, para o Centro da cidade.
[VIDEO2]

Já o músico Otto subiu no palco montado no protesto realizado no Centro do Rio de Janeiro. Quem também participou foi a atriz Letícia Sabatella, que leu um poema sobre o palco.

O Geraldo Azevedo foi outro músico que se apresentou para os manifestantes no Rio de Janeiro.

[VIDEO3]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente