Participamos do

Homem invade link da Globo News em protesto à Rede Globo

O protesto do homem fez referência ao caso de uma mansão em Paraty, no litoral sul do estado do Rio de Janeiro (RJ), que possivelmente seria dos irmãos Marinho, donos da Rede Globo
19:10 | Mar. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, 4, durante a cobertura da 24ª etapa da Operação Lava Jato, denominada "Aletheia", em que o ex-presidente Lula foi convocado para depor à Polícia Federal (PF), pela Globo News, um homem invadiu com um cartaz o link da emissora com os dizeres: “Mansão dos Marinhos. Paraty”.

A situação aconteceu quando a repórter Marina Franceschini estava no Congresso Nacional, em Brasília. O protesto fez referência ao caso de uma mansão em Paraty, no litoral sul do estado do Rio de Janeiro (RJ), que possivelmente seria dos irmãos Marinho, donos da Rede Globo.

O Ministério Público ainda não iniciou investigação sobre o caso. Há denúncias que o imóvel foi construído em uma área desmatada de um parque federal. A mansão estaria ligada à Mossack & Fonseca, que é investigada pela Operação Lava Jato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente