PUBLICIDADE
Notícias

Doodle homenageia o Dia Internacional da Mulher

A homenagem traz vídeo de mulheres de vários países e tem como destaque a participação de Malala Yousafzai

09:52 | 08/03/2016
NULL
NULL

Nesta terça-feira, 8,o Google lançou um Doodle em vídeo, uma versão modificada do logotipo da empresa na página do buscador, para homenagear mulheres de todo o mundo.

 

O Doodle traz vídeo de mulheres de vários países e tem como destaque a participação de Malala Yousafzai, ativista paquistanesa e a mais nova mulher a ser agraciada com um prêmio Nobel.

 

Além do vídeo Doodle, que traz os desejos de 58 mulheres de 14 cidades pelo mundo, o Google lançou uma campanha #OneDayIWill ( “um dia eu vou”,em tradução livre para português) que incentiva as mulheres a compartilharem seus sonhos nesta data tão emblemática na luta em prol dos direitos das mulheres.


No canal oficial do Google no YouTube, há mais vídeos divididos por cidades de diferentes países, onde o Google entrevistou 337 mulheres ao todo. No Brasil, mulheres revelam os seus maiores desejos. Entre os depoimentos, uma mulher fala que “um dia eu vou ver as mulheres terem os mesmos direitos dos homens” e outra que fala “ um dia vou ver o esporte ser acessível pata todas as crianças”.


Confira o vídeo brasileiro:

[VIDEO1]

 

Redação O POVO Online

TAGS