PUBLICIDADE
Notícias

Val Marchiori pede desculpas a Ludmilla após comentário racista

A funkeira carioca foi uma das musas da escola de samba Salgueiro. A socialite, que era uma das comentarista do Carnaval na RedeTV!, afirmou não ter tido a intenção de magoá-la ou ofendê-la

15:14 | 10/02/2016
NULL
NULL
A socialite Val Marchiori foi criticada por internautas por comparar nesta segunda-feira, 8, o cabelo da cantora Ludmilla, que desfilava na Sapucaí, com um "bombril". Val, que fez parte do quadro de comentaristas dos “Bastidores do carnaval” da RedeTV!, foi acusada de racismo.
 
“A roupa está bonita, a maquiagem também. Mas esse cabelo está parecendo um Bombril”, comentou ao vivo. Os seus colegas tentaram contornar a situação afirmando que o penteado da carioca estava lindo. “O que é que tem o cabelo dela? Está lindíssimo”, disse Flávia Noronha.
 
[VIDEO1] 
 
Após o comentário polêmico, Val Marchiori pediu desculpas para a cantora e afirmou não ter tido a intenção de magoá-la ou ofendê-la . “Nem queria falar mais disso, porque os comentários que li me deixaram muito chateada. Mas depois que vi a entrevista da mãe dela, vendo que poderia ter magoado a Ludmilla ou a família, achei melhor escrever. Hello! Vocês podem ter certeza que a última coisa que eu gostaria era ter magoado alguém”, postou em seu blog.
 
Além disso, a comentarista rebateu as críticas feitas pelos internautas afirmando que apenas mostrou a sua opinião sobre o look. “Falei da fantasia, do make e do cabelo. E realmente não gostei de como estava o penteado e não do cabelo em si. Cada um tem o seu, a diferença é o modo como usa. Se estou ali, para analisar naquele momento o artista, naquela situação, falei que não gostei do penteado escolhido”, defendeu.
 
Ludmilla, por sua vez, em sua conta no Facebook, afirmou ter ficado triste com o comentário, mas não deixou se abalar com a crítica. “Eu fiquei muito triste quando vi o vídeo, mas curti o restante da minha noite de ontem tranquila e com sensação de dever cumprido após o desfile da minha escola maravilhosa que arrasou na avenida’’.
 
Além disso, a cantora afirmou que tem consciência de sua origem. “Tenho consciência de tudo que passei pra chegar aqui, vim de baixo SIM, mas lutei MUITO. Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito”.
 
[VIDEO2] 
 

TAGS