Participamos do

Polícia apura elo entre vídeo de decapitação e morte em Santa Catarina

A cabeça de um adolescente foi encontrada dentro de uma sacola. O jovem tinha apenas 16 anos
16:53 | Fev. 03, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil de Joinville (SC), investiga a origem de um vídeo que mostra o momento em que um rapaz é decapitado. Três homens com os rostos cobertos aparecem nas imagens. Na terça-feira, 2, a cabeça de um adolescente de 16 anos foi encontrada em uma sacola.

"A Polícia está analisando as imagens, a hipótese não está descartada", afirmou o delegado regional de Joinville, Akira Sato, em entrevista ao G1. O vídeo, que circula em redes sociais, passa por perícia. "Vamos também analisar a cadeia de difusão disso aí do vídeo".

Caso a relação seja comprovada com a morte do adolescente, ele será acrescentado ao inquérito Policial, informou o delegado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O corpo do adolescente ainda não foi encontrado. "As diligências iniciais da investigação são para achar o corpo da vítima, até para dar um conforto para a família", disse Sato. Ainda de acordo com o G1 o adolescente morava do bairro Jardim Paraíso. Segundo a Polícia Militar, tinha envolvimento em infrações relacionadas ao tráfico.

O local onde foi cometido o crime não foi identificado, segundo a Polícia. A motivação do crime não foi esclarecida também. De acordo com Sato não está descartado disputas entre facções criminosas e dívidas.

A Polícia apura se a morte do adolescente tem relação com os assassinatos de outros jovens, de 15 e 17 anos, ocorrida na última segunda-feira, 1º. "Havendo conexão, serão juntados aos autos", disse Sato. Este foi 17° homicídio registrado em Joinville desde o início do ano.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente