PUBLICIDADE
Notícias

Pedido de casamento surpreendente feito no meio da rua ganha repercussão na web

Fabricio Roque pediu seu namorado Hernane Amaral em casamento nas ruas de São Paulo. O vídeo do momento especial já possui mais 300 mil visualizações no Facebook

11:55 | 18/02/2016
NULL
NULL

Um pedido de casamento surpreendente ganhou repercussão nas redes sociais. O decorador de eventos Fabricio Roque decidiu tornar o aniversário de seu então namorado Hernane Amaral em um dia inesquecível. O morador de Franca, interior de São Paulo pediu seu amado em casamento no meio da rua.
[FOTO2]
Para conseguir fazer daquele dia o mais especial de suas vidas, Fabricio teve ajuda de amigos. De acordo com o portal G1, três dias antes do dia em que Hernane celebraria 30 anos, o decorador começou os preparativos do pedido surpresa. Ele criou placas simulando telas de celular, em que mostravam mensagens trocadas pelos namorados no começo do romance.

No vídeo publicado no Facebook por um grupo LGBT, que já possui mais de 300 mil visualizações é possível ver que em um cruzamento, um mágico aparece na frente do carro de Fabricio e começa a tirar de sua cartola fitas coloridas, e logo depois dá um cupcake para o aniversariante. Logo depois aparece os amigos do casal e mostra as placas que mostram o pedido de casamento.

Confira o vídeo:

[VIDEO1]

 

Redação OPOVO Online 

TAGS