Participamos do

Mulher vai à igreja agradecer compra de veículo e é assaltada em Natal

O assalto aconteceu no Conjunto Satélitel. Os criminosos fugiram levando o carro
18:58 | Fev. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma senhora foi assaltada na frente de sua residência e teve o carro roubado na noite desta terça-feira, 17, na Zona Sul de Natal. Ela tinha voltado da igreja onde foi agradecer a conquista da compra do carro novo e benzer a chave do veículo.

A aposentada pediu para não ser identificada e disse que dois homens se aproximaram em uma moto e anunciaram o assalto. “Eles estavam com a arma apontada pra mim e só falavam 'sai, sai, sai'. Eu pedi calma e disse que ia dar o carro. Eu pedi pra pelo menos eles darem o controle do portão pra eu poder entrar em casa. Eles disseram que iam dar, mas não deram e foram embora", contou em entrevista a Inter TV Cabugi.

O roubo aconteceu no bairro Cidade Satélite. De acordo ainda com a entrevista a Inter TV Cabugi, a mulher agradece por estar viva. "Eu estou contando a história e isso é mais do que tudo. Vão-se os anéis e ficam os dedos", finalizou. Ela tinha seguro do carro. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente