Participamos do

Concurso de fotografia premia vencedor com um mês em Paris

Além de hospedagem e passagem aérea, o vencedor terá direito a um mês de curso na Sorbonne
09:08 | Fev. 16, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Estudar fora é o sonho de muita gente. Imagine então se essa oportunidade for dada de graça. O concurso cultural “Quero estudar na França", realizado pela agência Campus France Brasil, disponibiliza um mês em Paris estudando na Sorbonne para o vencedor do evento. Para participar basta enviar uma fotografia com o tema “A França no Brasil” e pedir para seus amigos votarem na sua imagem.

O participante precisa ter a partir de 18 anos e as fotos devem ser enviadas por meio do site da agência até o dia 9 de março de 2016. A votação acontece entre 10 e 14 de março.

Classificação
O primeiro colocado ganhará um Curso de Civilização Francesa na Sorbonne, universidade em Paris, com duração de 4 semanas, com direito à hospedagem e passagens aéreas cedidas pela Air France.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O segundo lugar vai receber um curso de francês com duração de um mês na alpha.b, em Nice, com direito à hospedagem.

Já o terceiro colacado ganhará um brinde cedido pela Livraria Francesa.

Resultado
Serão dez finalistas: as cinco fotos mais votadas pelo público e as cinco fotos escolhidas pela comissão julgadora, levando em consideração a originalidade, a compatibilidade com o tema proposto e a criatividade.

As campeãs serão anunciadas em 17 de março, na Soirée Campus France Brasil, evento que acontecerá em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Os vencedores também serão divulgados pelo site e redes sociais no dia 18 de março.

Confira o regulamento.

Campus France Brasil
É a agência governamental francesa responsável pela promoção do ensino superior, o acolhimento e a mobilidade internacional. Presente em mais de 80 países, foi implantado no Brasil em 1998.

Serviço:
Concurso cultural “Quero estudar na França"
Data para enviar fotos: até 9 de março
Site para o envio: Campus France Brasil
Divulgação do resultado: 17 de março - na Soirée Campus France Brasil, evento em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.
             18 de março - no site e redes sociais.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente