Participamos do

Bem humorada, Glória Pires fala sobre memes com sua imagem

A atriz explica que o vídeo, publicado em sua conta no facebook, trata-se de um esclarecimento sobre "algumas coisa"
17:30 | Fev. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Glória Pires comentou na tarde desta segunda-feira, 29, sobre os memes, que circularam nas redes sociais, da sua participação da transmissão do Oscar 2016. “Eu achei os memes super interessantes, super criativos como na maioria das vezes eles são. E eu acho maravilhoso você ter uma ferramenta que te traga a oportunidade de brincar e de se divertir”, comentou a atriz em vídeo na página do seu Facebook.
 
Durante a cerimônia do Oscar, o nome da atriz ficou em segundo lugar nos Trend Topics do Twitter por conta dos seus comentários na transmissão da TV Globo. “Eu não vi”, “Não assisti”, “Bacana” foram o suficiente para a criação de memes a seu respeito.
 
[FOTO2]
 
A atriz enfatizou que o motivo do vídeo era apenas para esclarecimento sobre sua participação, neste domingo, 28, nas TV Globo. ”Eu não estou fazendo desse vídeo uma resposta a ninguém. Eu apenas queria esclarecer algumas coisas”, ressaltou. Glória deixou claro em seu vídeo que havia assistido a maioria dos filmes indicados ao Oscar, mas não tinha visto as animações e os curtas.
 
Ao explicar sua postura na transmissão do Oscar, afirma ser bastante séria e sincera. “Eu estava rodeadas de pessoas que entendem disso e que são comentaristas. Não é o meu caso. Eu sou uma atriz. E eu estava ali participando dando a minha opinião como se eu estivesse na minha casa com os meus amigos”, explica ela.
 
Além disso, Glória agradece aos amigos e aos que manifestaram em seu apoio ao ver sua imagem nos memes que circularam nas redes sociais. A atriz menciona a hastag #somostodosgloriapires, que na sua opinião foi uma atitude fofa. 
 
[VIDEO2] 
 
Nise - O coração da loucura 
Glória comenta sobre o filme "Nise-O coração da loucura", na qual aborda a história da psiquiatra, Nise da Silveira, que traz um tratamento mais humano 
aos pacientes de um hopsital psiquiátrico. A atriz conta que recebeu uma linda homenagem no Uruguai."Cheguei ontem às 14h30min do Festival de Cinema de Punta Del Leste, Uruguai. Eu recebi uma homenagem linda. Mostramos o filme "Nise da Silveira" que foi muito bem recebido, como sempre tem sido", afirmou Glória.
 
[VIDEO1] 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente