Participamos do

Vigilante furta cliente em caixa eletrônico na Paraíba

Vítima não percebe que saque foi realizado e vigilante se apossa da quantia. Suspeito foi identificado
18:36 | Jan. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um vigilante furta uma cliente em um caixa eletrônico de uma farmácia no bairro Geisel, em João Pessoa, na Paraíba. As informações são do Extra.

A partir das imagens, é possível perceber a mulher, identificada por uma TV local apenas como professora Jane, tentando sacar dinheiro em uma das máquinas, sem obter êxito.
[SAIBAMAIS 3]
Enquanto ela se dirige a outro terminal, sem atentar que a operação fora finalizada no caixa anterior, um dos vigilantes, que operavam logo ao lado, percebe as cédulas disponíveis. Ele rapidamente se aproxima da máquina, vira de costas e, sem que a cliente perceba, pega o dinheiro e sai do campo de visão da câmera.   

O fato ocorreu ainda em 24 de dezembro do ano passado e, desde então, a professora não sabia qual teria sido o problema, pois o banco confirmava o saque. Foi quando ela teve a ideia de solicitar as imagens do circuito interno da farmácia e descobriu o que havia, de fato, ocorrido.

Além de registrar um boletim de ocorrência (B.O.), a vítima foi até a empresa de segurança cobrar providências, mas foi informada apenas que o suspeito estava viajando e que o caso seria solucionado.

O delegado da 4ª Delegacia Distrital (Geisel), Luís Carlos Monteiro, disse que dará sequência à investigação e que o suspeito já foi identificado.

Veja vídeo da ação:

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente