Participamos do

Taxista devolve pinguim a menino que luta contra câncer cerebral

Depois do apelo feito pela mãe nas redes sociais, o garoto recuperou o brinquedo deixado no táxi
10:55 | Jan. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O poder das redes sociais não tem limite. Horas depois de publicar no Facebook um pedido de ajuda para encontrar o brinquedo esquecido por seu filho dentro de um táxi no Rio de Janeiro, Ana Clara Aragão comemorou sua conquista: a devolução do brinquedo. O pinguim de pelúcia, apelidado de Sr. Miguel, voltou para o dono, o pequeno Luiz de 7 anos, na noite deste domingo, 17.

"Ele deixou na portaria do prédio da minha avó", contou Ana Clara ao G1 sobre como o brinquedo foi devolvido pelo taxista.

O menino que luta contra um câncer cerebral tem o pinguim como parceiro. "Quando ele está tomando a medicação, o bichinho serve até mesmo de apoio físico para ele ”, disse a mãe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ana fez um publicação divulgando o desaparecimento do Sr. Miguel na página em que narra a luta de seu filho Luiz contra o meduloblastoma - um tumor cerebral maligno. Seu filho foi diagnosticado com a doença em julho do ano passado. Aproximadamente um mês após a descoberta da doença, ele ganhou o brinquedo.

Luiz entrou no táxi na manhã deste domingo, 17, com o bichinho, acompanhado pela avó materna. Os dois seguiam para a casa da sua bisavó.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente