Participamos do

Suspeito de roubar helicóptero vestido de Papai Noel é preso

Roubo ocorreu no dia 27 de novembro, no município de Mairinque, interior de São Paulo
15:29 | Jan. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem suspeito de roubar um helicóptero em Mairinque, São Paulo, foi preso nesta sexta-feira, 8, na Bahia. O indívuo agiu vestido de Papai Noel. Nabiel Cordeiro da Silva, de 30 anos, foi localizado às 6 horas da manhã, no município de Queimadas (BA). As informações são do portal G1.
 
A operação que prendeu o suspeito foi realizada pela polícia baiana em parceria com a polícia paulista, segundo a Polícia Militar da Bahia e pelas Secretarias de Segurança Pública da Bahia e de São Paulo. Na quinta-feira, 7, outro homem que teria pilotado a aeronave após o roubo também foi preso. O helicóptero ainda não foi localizado.
 
[SAIBAMAIS2]Nabiel Cordeiro escolheu a cidade baiana para se esconder porque teria parentes na localidade. A prisão temporária pelo período de cinco dias foi decretada pela Justiça paulista. Segundo o G1, a investigação da polícia paulista cruzou dados e provas testemunhais, o que possibilitou a prisão do suspeito.
 
A Polícia Civil acredita que o helicóptero pode ter sido levada para o Paraguai. O suspeito preso nesta sexta foi levado pela equipe de policiais da delegacia de Mairinque para Salvador, de onde será encaminhado para o município paulista. O caso segue em investigação. 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente