Participamos do

Mr. Catra diz que vasectomia era brincadeira; "Rumo aos 50"

O cantor havia utilizado o Facebook nesta segunda-feira, 25, para anunciar a suposta cirurgia
11:47 | Jan. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mr. Catra resolveu explicar a história sobre a suposta vasectomia nesta terça-feira, 26. Após a repercussão nas mídias sociais, o cantor utilizou o seu Instagram para revelar que foi uma brincadeira feita pelo repórter do CQC, Maurício Meirelles.

O músico bombou nas redes sociais ao declarar que havia feito a vasectomia e por ter comemorado o fato de não ter mais que usar preservativos.

No Instagram, o músico revelou que Mauricio "invadiu" sua FanPage e fez o comentário polêmico.

"Meus filhos Papai veio explicar essa história de vasectomia. Ontem meu amigo @maumeirelles me convidou para participar do #Facebullyng. Não comuniquei nada para ninguém e fui. Chegando lá, o louco entrou na minha FanPage e saiu escrevendo... Fiquem tranquila meninas. Papai quer ter no mínimo mais uns 32 filhos! Digam ao povo que papai vai ter muito filho ainda. Depois disso algumas empresas de camisinhas mandaram fazer para o meu tamanho XXL . Agora, uh papai chegou !!! HAHAHAHAHAHA #MrCatraRumoAos50".
[FOTO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

O músico atualmente tem 32 filhos. O último nasceu ano passado (2015).

[VIDEO1] 

 

Redação OPOVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente