Participamos do

Jair Bolsonaro é hostilizado por ativistas e leva "chuva" de glitter

Em Porto Alegre, Jair Bolsonaro concedia entrevista à imprensa quando foi alvo de uma "chuva" de glitter e purpurina promovida por ativistas
16:53 | Jan. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, 26, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), enquanto concedia entrevista à repórteres na Assembleia Legislativa de Porto Alegre, foi alvo de uma “chuva” de glitter e purpurina promovida por ativistas do movimento Levante Polular da Juventude.

[SAIBAMAIS2]Conhecido por suas opiniões polêmicas sobre direitos da comunidade LGBT, foi chamado de “homofóbico”,“racista” e “facista” pelos jovens.
O parlamentar do Rio de Janeiro está em Porto Alegre à convite do general do Exército, Edson Leal Pujol, que às 19 horas desta terça-feira assume o Comando Militar do Sul.

A passagem de Bolsonaro na Assembleia Legislativa gaúcha contou ainda com uma confusão generalizada registrada do lado de fora do local, em decorrência de um “beijaço gay” organizado pelas redes sociais por ativistas contrários à presença do deputado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O empurra-empurra terminou com três pessoas feridas após a tentativa dos jovens de entrarem no auditório Dante Barone. A princípio, a ideia do movimento era entregar flores ao deputado. No entando, o ato simbólico se resumiu ao beijaço, que reuniu cerca de 150 pessoas, segundo informações da organização. A Polícia não chegou a ser convocada para acalmar os ânimos.

Confira o vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente