PUBLICIDADE
Notícias

Intérprete de Luiz Gonzaga em filme sofre tentativa de homicídio no Piauí

O artista Chambinho do Acordeon usou as redes sociais para falar sobre o acontecido. Ele foi perseguido por um motoqueiro após show e que atirou quatro vezes contra o carro em que ele estava

14:20 | 31/01/2016
NULL
NULL

Chambinho do Acordeon, artista que interpretou Luiz Gonzaga no cinema, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado, 30, depois se apresentar em uma casa de shows em Teresina.

O cantor estava acompanhado da empresária e de um amigo, quando um homem em uma moto atirou quatro vezes contra o veículo em que estavam. Apenas o motorista ficou ferido, seu braço foi machucado pelos estilhaços de vidro.

Chambinho relatou o acontecimento no Facebook. Na postagem, ele descreve detalhes da tentativa de homicídio e agradece a Deus está vivo.

Ele ainda afirma não entender qual a motivação do crime: "Qual será o motivo?? Não tenho desavenças pessoais com NINGUÉM, Confundiram o carro??? Ou querem fazer o mal comigo?? ESTAMOS VIVOS !!! ATÉ AONDE VAI ESSA MALDITA VIOLÊNCIA????? Logo no Piauí?? Não acredito que isso aconteceu ou está acontecendo!! Agradeço o apoio de todos!! A VIDA SEGUE!!!"

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

 

TAGS