Participamos do

Intérprete de Luiz Gonzaga em filme sofre tentativa de homicídio no Piauí

O artista Chambinho do Acordeon usou as redes sociais para falar sobre o acontecido. Ele foi perseguido por um motoqueiro após show e que atirou quatro vezes contra o carro em que ele estava
14:20 | Jan. 31, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chambinho do Acordeon, artista que interpretou Luiz Gonzaga no cinema, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado, 30, depois se apresentar em uma casa de shows em Teresina.

O cantor estava acompanhado da empresária e de um amigo, quando um homem em uma moto atirou quatro vezes contra o veículo em que estavam. Apenas o motorista ficou ferido, seu braço foi machucado pelos estilhaços de vidro.

Chambinho relatou o acontecimento no Facebook. Na postagem, ele descreve detalhes da tentativa de homicídio e agradece a Deus está vivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele ainda afirma não entender qual a motivação do crime: "Qual será o motivo?? Não tenho desavenças pessoais com NINGUÉM, Confundiram o carro??? Ou querem fazer o mal comigo?? ESTAMOS VIVOS !!! ATÉ AONDE VAI ESSA MALDITA VIOLÊNCIA????? Logo no Piauí?? Não acredito que isso aconteceu ou está acontecendo!! Agradeço o apoio de todos!! A VIDA SEGUE!!!"

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente