PUBLICIDADE
Notícias

Petição online pede a retirada do programa 'Pânico' da Band

A lista, que já possui mais de 30 mil assinaturas, foi feita após a polêmica reportagem do humorístico na Comic Com Exprience no começo de deste mês

17:05 | 15/12/2015
NULL
NULL
Uma petição online está sendo realizada desde a última segunda-feira, 7, para tentar retirar o programa ‘Pânico’, da grade da emissora Band. O motivo ressaltado pela página de assinaturas foi a reportagem veiculada no último domingo, 6, realizada durante a Comic Con Experience em São Paulo, no qual os apresentadores tiram uma brincadeira indevida com um dos participantes. A meta estabelecida pelos organizadores é de 700 mil assinaturas, porém até o momento foi contabilizado pouco mais de 30 mil.

Na ocasião polêmica, o “repórter” do programa chegou a lamber uma das participantes do evento. Por causa deste comportamento, o humorístico acabou sendo banido pelos organizadores do evento, para a cobertura de próximas edições.

No site das assinaturas, além de comentar o episódio veiculado durante a Comic Con, eles citam outras situações inconvenientes do programa da Band.

“Remover devido ao conteúdo exibido nesse último domingo, dia 6 de dezembro, na qual os repórteres desrespeitaram e até ofenderam grande parte das pessoas que estavam na Comic Con. Já faz um tempo que o programa faz incentivo ao bullying e ao assédio físico e moral seja dos entrevistados, participantes e até mesmo telespectadores. Muito tempo já se passou, nada aconteceu e muitas pessoas foram ofendidas, está na hora de dar um basta nisso, antes que os assédios desse programa continue.”

Até o momento a Band não se pronunciou a respeito da petição online.

Redação OPOVO Online
TAGS