PUBLICIDADE
Notícias

Palco em que Wesley Safadão se apresentaria cede e deixa feridos

Segundo o Corpo de Bombeiros do município, o palco cedeu antes do início do show. No momento do acidente apenas a equipe técnica da organização do espetáculo estava no palco

12:03 | 08/12/2015
NULL
NULL

Uma forte chuva derrubou parte da estrutura do palco onde o cantor Wesley Safadão se apresentaria nesta segunda-feira, 7, no Parque de Exposições de Sete Lagoas, em Belo Horizonte. O susto, que aconteceu às 21h30, deixou uma pessoa ferida e outras com escoriações leves.

Segundo o Corpo de Bombeiros do município, o palco cedeu antes do início do show. No momento do acidente apenas a equipe técnica da organização do espetáculo estava no palco.

Além da queda da estrutura, os bombeiros informaram que também faltou energia no momento do acidente, o que dificultou a saída do público do local.

Em comunicado em seu perfil oficial do instagram o músico comentou o caso:

"Galera, por conta de uma chuva muito forte aqui em Sete Lagoas/MG, infelizmente aconteceu um acidente com a estrutura do evento no qual nos apresentaríamos esta noite e nossa apresentação foi adiada. Graças a Deus, o show ainda não havia começado e não houve nada grave com ninguém", afirmou Wesley.

Confira:

[VIDEO1]

 

 

Redação O POVO Online

TAGS