PUBLICIDADE
Notícias

Mulher que aparece em vídeo estrangulando o próprio filho foi presa

O advogado sustenta que o vídeo em que aparece o rosto da moça é uma montagem, feita para ''denegrir a imagem'' dela

09:45 | 29/12/2015
NULL
NULL

A mulher que teve imagens divulgadas em mídias sociais estrangulando o filho de 3 anos foi presa na madrugada desta terça-feira, 29. O mandado foi expedido pela Justiça. Ela foi transferida para o Complexo Médico Penal, em Pinhais, no Paraná. As informações é do site Bem Paraná.

 

Thays Caroline Chaves, 21, se apresentou à delegacia na segunda-feira, 28 à delegacia em Curitiba. Ela foi ouvida no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), responsável pela investigação do caso. Além dela, o pai da criança, Paulo Braz Machado e outros familiares deram depoimento.

De acordo com o site de notícias Paraná Online, o advogado sustenta que o vídeo em que aparece o rosto da moça é uma montagem, feita para “denegrir a imagem” dela. Já o pai do menino afirma que no último sábado (26) Thays foi até a casa dele com familiares armados que ameaçaram levar o filho, que estaria com ele desde que ela enviou os vídeos como ameaça para reatar o relacionamento.

Ainda segundo a reportagem, a delegada Lucy Santiago disse que um boletim de ocorrência sobre o “rapto” da criança tinha sido registrado em outra delegacia e, por meio de informações repassadas por um investigador, o Nucria assumiu o caso.

Nas imagens, uma mulher aparece estrangulando uma criança, que grita, chora e chega a ficar roxa. O vídeo em pouco tempo ganhou as redes sociais, causando revolta entre internautas. O advogado de Thays, Cleyson Landucci, afirmou que um dos vídeos, em que aparece apenas a mão esganando a criança, não é Thays. Já o outro seria montagem.

A delegada informou que a criança está bem e que o Conselho Tutelar avalia com quem ela ficará.

Redação O POVO Online com informações do site Paraná Online
TAGS