PUBLICIDADE
Notícias

Mãe de três filhos decide engravidar mais uma vez e dá à luz trigêmeas

Ziziléia ficou surpresa pela gravidez múltipla porque não há casos assim em sua família

17:05 | 20/12/2015
NULL
NULL

Ziziléia Farias Coutinho, de 32 anos, já era mãe de três filhos quando decidiu engravidar mais uma vez. O que ela não aguardava era que viriam mais três filhos para aumentar a família. Aos quatro meses de gestação, ela descobriu que esperava trigêmeas. As meninas Mayara, Yasmim e Eloísa nasceram na última sexta-feira, 18, no Hospital Geral Universitário (HGU), em Cuiabá, no sétimo mês de gestação.

As trigêmeas estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade e por serem prematuras devem permanecer internadas. Duas nasceram pesando 2 kg e outra, 1.650 kg, de acordo com o G1.

Ela, que já era mãe de um adolescente de 12 anos e mais duas moças de 15 e 17 anos, todos frutos do primeiro casamento, optou por ter mais um filho com o atual marido. Ziziléia é casada há cinco anos com Hélio Francisco Vitor Secotti, de 59 anos, que já tem uma filha de 30 anos, do seu casamento interior.

O primeiro exame de ultrassom, feito no começo da gestação, mostrou a presença de dois fetos. Mas um novo exame feito após sofrer um acidente de motocicleta trouxe a surpresa: não eram dois, mas sim três bebês. Como ela não possue casos de gravidez múltipla na família, tomou um susto.

O marido é motorista numa empresa do ramo de construção civil e ela era encarregada de logística também de uma empresa de construção civil, mas teve que parar de trabalhar para cuidar da gravidez. "Fiquei muito pesada, com hipertensão, não consegui mais trabalhar".

A condição financeira da família não é suficiente para receber as trigêmeas, assim ela conta com doações de fraldas e de leite especial que as meninas estão tomando no hospital."Estou afastada do meu trabalho e não pude dar entrada no INSS, porque os peritos estão de greve. A minha perícia está marcada para o dia 25 de fevereiro de 2016 e só o meu marido que está trabalhando", contou Ziziléia ao Gazeta Digital.

Dos filhos do primeiro casamento de Ziziléia, apenas a mais velha, de 17 anos, não mora com a mãe. Os outros dois moram com ela e o marido, no bairro Jardim Mossoró, na região do Parque Cuiabá.

[FOTO2] 

Redação O POVO Online

TAGS