PUBLICIDADE
Notícias

Atriz Tônia Carrero reaparece em fotos e filho revela grave doença da mãe

O ator Cécil Thiré, filho de Tônia, contou ao EXTRA que a atriz "não se comunica mais" e nem consegue "andar normalmente'

21:50 | 28/12/2015
NULL
NULL

A atriz Tônia Carrero, de 93 anos, reapareceu em fotos postadas nas redes sociais por parentes durante as comemorações de Natal em sua casa, no Rio de Janeiro.

O portal EXTRA apurou com o ator Cécil Thiré, filho de Tônia, que a atriz sofre de uma doença chamada de hidrocefalia oculta. Cécil contou ao portal que o quadro de Tônia é “estável” mas que, devido a doença, "ela não se comunica mais" e nem consegue "andar normalmente'.
[SAIBAMAIS1]
Já o ator e diretor Leonardo Thierry, sobrinho da atriz, contou ao EXTRA que Carrero herdou a doença da mãe e que ela foi operada pela primeira vez em 2000.

[FOTO2]
Segundo ele, Tônia foi submetida a uma nova cirurgia em 2008 para a troca de válvula e, após disso, não conseguiu mais andar nem se comunicar normalmente. Leonardo disse ainda que, apesar da condição da atriz, a tia é 100% lúcida, bem humorada e que passa a noite vendo TV.
[FOTO3]
Segundo o portal EXTRA, o sobrinho esclareceu que Tônia não sofre de Alzheimer e reforçou: "O neurologista dela é categórico neste ponto: ela não tem Alzheimer". A atriz está afastada da TV desde 2004, quando fez uma participação na novela “Senhora do destino”.

Redação O POVO Online

TAGS