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Telemarketings do Netflix brincam com cliente e recebem elogios na web

Após entrar em contato devido um erro de cobrança, a usuária do serviço destacou a qualidade do atendimento e a segurança ao entrar em contato em um post no Facebook

11:35 | 05/11/2015
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Se uma coisa que o serviço de streaming de filmes e séries Netflix sabe fazer é conquistar seus clientes. Acostumada a ter dificuldades com setores de telemarketing de outras empresas brasileira uma usuária do serviço fez um post nesta terça feira, 3, em que dizia que a empresa teria cobrado a mensalidade duas vezes no mesmo mês e ressaltou a segurança e a qualidade do serviço prestado.

Segundo o post, após perceber o erro, ela entrou em contato através do site da empresa e ficou surpresa com o atendimento. "Entrei no site para saber se tinha um 0800. Ao clicar no número, recebi um código que evitou que eu digitasse todos meus dados - que eles já possuem - ao iniciar a ligação. Em 30 segundos já estava falando com um menino queridíssimo", comentou a usuária no Facebook.

[SAIBAMAIS 5] 

Além de qualidade no serviço prestado, um caso inusitado com aconteceu no atendimento. Segundo ela, uma pequena festa estava acontecendo e contou que recebeu um convite dos funcionários. "ao escutar um burburinho na sala de atendimento, eu disse: tá divertido aí, né? Aí ele me responde: sim, estão comemorando algo. Eu: Tem bolo? Guarda pra mim? Ele abre o fone na sala e recebo oi da galera com um convite pra me juntar a eles", contou.

Depois de compartilhar o acontecimento, a empresa recebeu uma série de elogios pela qualidade nos serviços. Em pouco mais de 72 horas de publicação, o post já possuia mais de 13 mil compartilhamentos. Confira:
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Recorde de usuários

No último mês de outubro, o streaming atingiu a marca de 69 milhões de assinaturas e também anunciou que deve investir em jornalismo no Brasil.

 

 

 

Redação O POVO Online

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