PUBLICIDADE
Notícias

Ex-marido de Aline Riscado é baleado em assalto no Rio de Janeiro

A ação aconteceu por volta das 2h da manhã desta sexta-feira, 6. Rodrigo Riscado reagiu após os assaltantes tentarem levá-lo para casa

11:23 | 06/11/2015
NULL
NULL

O lutador de jiu-jítsu e ex-marido da dançarina Aline Riscado - conhecida como a "Verão" em propaganda de cerveja -, Rodrigo Riscado, foi baleado durante um assalto na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 6. Segundo os policiais militares do 31º batalhão, que atenderam o caso, Rodrigo foi encaminhado ao hospital municipal Lourenço Jorge, próximo ao local do incidente e na manhã foi transferido para uma unidade particular.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o lutador recebeu dois tiros e não deve correr riscos. Já que atingiram o ombro e a mão de Rodrigo.

Até o momento, somente dois suspeitos do assalto foram presos e outro conseguiu fugir. Segundo a polícia, um deles foi identificado como Marcelo Gomes Silva, 46. Segundo a polícia, os assaltantes estavam em um carro de marca Renault Sandero. Dentro do veículo foram encontrados os pertences do lutador e uma pistola Glock calibre 380.

[FOTO2] 

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, Aline Riscado afirmou que Rodrigo reagiu ao assalto após os assaltantes tentarem levar o carro. Segundo ela, eles também queriam sequestrar o lutador.

No Facebook

Depois do acontecimento, Aline publicou em seu perfil oficial do Facebook que Rodrigo passou por uma cirurgia.

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

TAGS