PUBLICIDADE
Notícias

Dilma manifesta solidariedade e condena barbárie em Paris; brasileiros estão entre feridos

"Consternada pela barbárie terrorista, expresso meu repúdio à violência e manifesto minha solidariedade ao povo e ao governo francês", disse a presidenta

20:30 | 13/11/2015

Atualizada às 21 horas

A presidenta da República, Dilma Rousseff, manifestou há pouco, por meio de sua conta no Twitter, a sua indignação com os ataques terroristas que deixaram pelos menos 60 mortos em Paris.

“Consternada pela barbárie terrorista, expresso meu repúdio à violência e manifesto minha solidariedade ao povo e ao governo francês”, disse a presidenta.

Entre as feridos no ataque desta sexta-feira, 13, estão dois brasileiros. A informação foi confirmada pelo Itamaraty. De acordo com a BBC Brasil, ambos, um arquiteto e uma estudante, estavam no restaurante Le Petit Cambodge, um dos locais onde ocorreram tiroteios.

[SAIBAMAIS2]

Os ataques ocorreram em vários pontos da capital francesa. A polícia adiantou que existem reféns na sala de espetáculos Bataclan, na Avenida Voltaire.

O Presidente francês, François Hollande, está reunido com o primeiro-ministro, Manuel Valls, e o titular do Interior, Bernard Cazeneuve, para fazer um balanço sobre os tiroteios e explosões em Paris.

Redação O POVO Online com informações da Agência Brasil

TAGS