PUBLICIDADE
Notícias

Desabafo sobre machismo gera repercussão na internet

Uma engenheira de São Paulo, está dando o que falar nas redes sociais, após publicar um vídeo sobre um caso de machismo que aconteceu com ela no trânsito

10:56 | 26/11/2015
NULL
NULL
Um vídeo publicado pela paulista, Jéssica Godoy no Facebook, está dando o que falar na internet. Na ocasião a engenheira faz um desabafo para relatar um episódio de machismo no trânsito.

O vídeo que foi publicado em seu Facebook pessoal e já tem mais de 54 mil compartilhamentos, mostra Godoy contando uma situação que aconteceu com ela, quando um homem a ultrapassou cantando pneu e gritou a seguinte frase :"tinha que ser mulher mesmo". Para ela a frase tem cunho machista.

Segundo entrevista concedida para o jornal Extra, ela estava em uma via em que o limite permitido era 50 km/h, quando o motorista atrás dela surgiu muito rápido cantando pneu e disparou a expressão.

Ainda para a publicação, Jéssica disse ter ficado indignada pelo tom adotado pelo condutor que estava errado na ocasião."Fiquei indignada com o jeito dele de dirigir, de forma inconsequente. Mas o que me tirou do sério foi o que ele falou, ainda mais porque eu estava correta. Ele se sentiu na liberdade de falar aquilo porque viu que eu era mulher. Se fosse homem, duvido que tivesse coragem. Aquilo ficou engasgado em mim, e, assim que cheguei no trabalho, gravei o vídeo".

Confira o vídeo:
[VIDEO1]


Redação OPOVO Online
TAGS