PUBLICIDADE
Notícias

Avião cai no interior de Goiás; não há informações de sobreviventes

Circula nas redes sociais de que a aeronave levava funcionários do alto escalão do banco do Bradesco

23:00 | 10/11/2015
NULL
NULL

Um avião de pequeno porte caiu no município de Catalão, interior de Goiás que faz divisa com Minas Gerais, na noite desta terça-feira, 10. De acordo com nota da Força Aérea Brasileira (FAB), havia quatro ocupantes na aeronave, que decolou do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo. Não há informações de sobreviventes.

Documentos de adultos e crianças foram encontrados nos destroços, de acordo com o Corpo Bombeiros da região. Circula nas redes sociais de que a aeronave levava funcionários do alto escalão do banco do Bradesco.

Teriam morrido no acidente o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira e o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi, além do piloto e do copiloto O jato turbo de dois motores, de propriedade do Bradesco, tinha a situação de aeronavegabilidade normalizada conforme consulta no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Nota da FAB:
A Força Aérea Brasileira informa que a aeronave modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH decolou às 18h39 do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.

A aeronave caiu em uma região próxima do município de Catalão, estado de Goiás, com quatro ocupantes a bordo. Não há informações de sobreviventes.

Redação O POVO Online

TAGS