PUBLICIDADE
Notícias

Jovem posta vídeos cuidando de avó que tem Alzheimer e viraliza na internet

Os vídeos de Benedito mostram de forma bem humorada a rotina de cuidados e diálogos que ele tem com sua vó.

10:41 | 13/10/2015
NULL
NULL

Benedito Aarão Sales mora Itaguatinga, no Distrito Federal, e posta vídeos caseiros sobre os diálogos que tem com sua vó Adelina, de 83 anos, que sofre da Alzheimer, doença neuro-degenerativa, e faz sucesso nas redes sociais.  


Os vídeos de Benedito mostram de forma bem humorada a rotina de cuidados e diálogos que ele tem com sua vó. Um dos vídeos, “O diabo não me atenta que eu rezo todo dia”  já tem mais de um milhão de acessos.


Dona Adelina foi diagnosticada com Alzheimer há oito anos e desde então recebe os cuidados do neto.  Há seis anos Benedito resolveu gravar vídeos sobre a rotina e os diálogos que tinha com sua vó e postar nas redes sociais. Os vídeos tiveram grande repercussão na internet e a história da vida real de neto e vó virou até novela no Youtube.


Benedito mora com sua mãe e sua vó Adelina e diz que o amor é essencial na hora de cuidar de alguém que sofre com o mal de Alzheimer. Segundo Benedito, pessoas que sofrem com essa doença devem ser incluídas nas atividades familiares. 


O sucesso nas redes sociais se traduz em números, o facebook de Benedito já tem mais de 300 ml seguidores, o insta @crieseugato mais de 34 mil seguidores e seu canal no youtube já bate a marca de 28 mil inscritos.


Recentemente a vozinha ganhou uma boneca de uma “ facenetinha ”, forma carinhosa que Benedito chama seus seguidores, e cuida como se fosse sua filha.


Confira os episódios da novela da vida real de Benedito e sua vozinha aqui.

 

Veja " O diabo não me atenta que eu rezo todo dia" , um dos vídeos com mais acessos:

 

[VIDEO1] 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS