PUBLICIDADE
Notícias

IFood oferece descontos em até 57% em 20 cidades de todo o Brasil

Para aderir à promoção os usuários da plataforma devem acessar a aba destinada aos descontos dentro do aplicativo

09:47 | 19/10/2015
NULL
NULL

Os usuários do aplicativo de delivery de comida, IFood, terão mais uma oportunidade para saborear pratos saborosos com um preço bem mais em conta. A partir desta segunda-feira, 19, até o próximo dia 25 de outubro, o aplicativo realiza mais uma edição da 'Semana do Desconto'. Na ocasião, o app oferece descontos em alimentos de até 57% em grandes restaurantes de todo o Brasil.

Para aproveitar os descontos, os utilitários do IFood devem acessar a aba da promoção no site e aplicativo (disponível para iOS, Android e Windows Phone) ou ver os itens do cardápio com desconto. Os itens já são visualizados com o novo valor e os descontos são válidos para qualquer tipo de pagamento. No entanto, de acordo com os administradores do aplicativo, os descontos só são exibidos na aba da promoção quando o restaurante participante estiver aberto.

Sobre o iFood

Líder de delivery online de comida no Brasil, a plataforma registra cerca de 900 mil pedidos mensais. Disponível para dispositivos móveis, o app permite a solicitação de pedidos de comida via internet. Os consumidores conseguem selecionar os restaurantes que entregam no local desejado, consultar os cardápios e preços, e em seguida comprar sem a necessidade de ligações telefônicas.

 

 

Redação O POVO Online

TAGS