PUBLICIDADE
Notícias

Homem tem ataque de fúria após ver filho ouvir Luan Santana

De acordo com a assessoria de Comunicação da Polícia Civil, o chefe de cozinha repreendeu o menino de 9 anos pelo seu gosto musical e, em seguida, o fez ouvir uma música do cantor Raul Seixas

16:28 | 16/10/2015
NULL
NULL
Um chefe de cozinha, morador da região da Serra, no Espírito Santo, foi levado à delegacia, após ver o filho de nove anos ouvir uma música do cantor sertanejo Luan Santana. As informações são do site de notícias Uol.

O capixaba teria tido um ataque de fúria ao chegar em casa, supostamente embriagado. De acordo com a assessoria de Comunicação da Polícia Civil, ele repreendeu o menino pelo seu gosto musical e, em seguida, o colocou para ouvir uma música do cantor Raul Seixas.

O garoto, segundo a mãe, riu do chefe de cozinha, fato que provocou a sua ira. Ainda conforme a Polícia, o homem xingou a mulher e o filho e chegou até mesmo a quebrar alguns móveis da casa.

Após a criança correr para fora de casa e acionar a Polícia, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido. Como não houve registro de ocorrência, ele foi liberado em seguida.
Redação O POVO Online  
TAGS