PUBLICIDADE
Notícias

Azul começa a servir cervejas de graça em seus voos

Amendoim, batata chips e queijo nacho integral serão servidos sem custo adicional para harmonizar com a cerveja

18:53 | 21/10/2015
NULL
NULL

Pode ser que seja para afastar o medo de voo de alguns e ajudar a relaxar, ou mesmo para tornar a experiência de voar agradável, fato é que a nova ação da companhia aérea Azul deve fidelizar os clientes. A companhia a partir desta quarta-feira, 21, passa a servir em seus voos, para clientes com mais de 18 anos, a ceveja dinamarquesa Faxe.

A ação, batizada de Happy Hour Azul, será feita em parceria com a WBeer.com.br, distribuidora exclusiva da bebida no Brasil. Nos três meses de campanha, a Azul prevê que 30 mil latas de um litro da cerveja sejam servidas a bordo.

A distribuição será feita em mais de cinco mil voos que partem de 12 aeroportos brasileiros das 16h00 às 21h00, exclusivamente nos jatos Embraer 190 e 195.

[SAIBAMAIS3] 

Os voos que terão a cerveja a bordo são os que decolam das cidades de Campinas, Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Goiânia, Brasília, Recife e Vitória. “O horário escolhido reflete exatamente o período do happy hour, momento pós-expediente para relaxar, ou até celebrar entre amigos”, afirma Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação da Azul, em comunicado à imprensa.

Snacks como amendoim, mix aperitivo, batata chips e queijo nacho integral (as opções variam de acordo com o voo) também serão servidos como acompanhamento para harmonizar, sem custo adicional.

Redação O POVO Online 

TAGS