PUBLICIDADE
Notícias

Mulher tira roupa após ser barrada em porta de agência bancária

A empresária relatou que se exaltou após ser mal atendida por um funcionário da agência

12:00 | 19/08/2015
NULL
NULL
Na última segunda-feira (18), a empresária Zenilda Duarte, de 52 anos, tirou a roupa após ser impedida de entrar no banco mesmo depois de esvaziar a bolsa e pedir uma revista em uma agência bancária da cidade de Aquidauana (MS). Zenilda alega que foi ignorada pelo segurança e em protesto tirou a roupa. Ela responderá por ato obsceno.

Em entrevista ao site G1, a empresária relatou que se exaltou e tirou a roupa após ser mal atendida por um funcionário da agência que se recusou a checar os objetos que estavam dentro da bolsa dela. “Eu fiquei revoltada e arranquei a roupa. Ele (funcionário) ironizou e ignorou o que eu estava dizendo. Fiquei nervosa, indignada e arranquei a roupa mesmo. Eles não falaram nada, só disseram que chamariam a polícia”, disse a empresária.

Em resposta à atitude de Zenilda, o banco chamou a polícia e ela responderá por ato obsceno. Segundo a Polícia, ela não chegou a ser presa por se tratar de crime de menor potencial. O caso será encaminhado para o juizado especial criminal da comarca de Aquidauana.

Zenilda usou seu perfil no Facebook para externar sua indignação. No texto, ela afirma que se arrependeu, mas que o ato foi uma forma de protesto: "Tirei a roupa sim, em sinal de protesto. Fui humilhada, não aceito tal afronta. Basta”, afirmou. Além do texto, ela postou uma foto do momento em que estava seminua e escreveu: “Eu me arrependi depois, mostrei meu corpo, mas naquela hora foi uma revolta muito grande, uma má vontade de atender a gente”, desabafou.
TAGS