PUBLICIDADE
Notícias

Homem tenta assaltar lutadora de jiu-jitsu e apanha

Vítima passeava de bicicleta com amiga quando houve a tentativa de assalto

11:23 | 26/08/2015

Na manhã de desta terça-feira (25), em Vitória, uma jovem de 23 anos passeava de bicicleta com uma amiga, na orla de Camburi, em Vitória, quando foi surpreendida por um homem que tentou assaltá-la. O homem queria o celular, porém a vítima, que é lutadora de jiu-jitsu, reagiu dando socos e chineladas.

 

Segundo entrevista ao G1, a vítima, contou que notou a aproximação do homem e tentou ir embora, porém ele se aproximou e tentou pegar o celular dela. A vítima disse que o homem estava vestido com uma calça e tinha uma camiseta jogada no ombro. A lutadora relata que quando percebeu que ele estava desarmado resolveu reagir: “Vi que ele estava desarmado e parti para cima”.

 

Após apanhar da lutadora, o homem teria dito que não iria roubar mais.Três homens passavam pelo local e pararam para ajudar as amigas.Em seguida, a Guarda Municipal passou pelo local, prendeu o suspeito e o levou para 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado por roubo.

 

Apesar de nada de grave ter acontecido à vítima nessa situação, Polícia informa que é mais prudente manter a calma e não reagir a assaltos para evitar situações de risco à vida.

 

Redação O POVO Online

TAGS