PUBLICIDADE
Notícias

Grupo tenta puxar coro "fora, Dilma" em show dos Titãs e recebe resposta da banda

Logo após a confusão, a banda começou a tocar a música "Desordem", que não estava no repertório do show, em resposta ao grupo do camarote

13:01 | 13/08/2015
NULL
NULL
Durante o show dos Titãs em Cuiabá, que ocorreu no último sábado (8), um grupo gritou "Fora, Dilma" e logo foi repreendido pelo vocalista Paulo Miklos, que em resposta ao pequeno grupo, rebateu: "Vamos manter a ordem democrática! Lutamos por isso, democracia acima de tudo!". A resposta frustrou a tentativa do grupo de convencer o restante da plateia a aderir ao coro vindo do camarote.

Segundo o Portal Fórum, a situação aconteceu logo a após a banda tocar a música "fardado, que teve a letra inspirada nas manifestações de julho de 2013. Os Titãs fizeram uma pequena pausa após o coro de "fora, Dilma" e a música "Desordem" começou a ser tocada.

A letra desta música tem frases como: "Quem quer manter a ordem? Quem quer criar desordem?", não foi escolhida à toa e sim como resposta à manifestação do pequeno grupo.

Paulo Miklos reforçou a escolha da música ao dizer no palco: "Decidimos tocar essa música, que não tocamos desde 87, porque ela está muito atual". Após a declaração do vocalista, o grupo tentou puxar coro novamente durante a apresentação e foi repreendido novamente por Miklos: "Democracia acima de tudo!".
TAGS