PUBLICIDADE
Notícias

Casal leva filho de quatro meses dentro de uma mala e é detido pela PRF

Os dois são pais da criança e estavam indo para o trabalho pela BR-104. Eles já estavam sendo monitorados, após denúncias recebidas pela corporação

14:40 | 26/08/2015
NULL
NULL

Um casal que transportava, em uma motocicleta, um bebê de quatro meses dentro de uma mala de viagem foi flagrado pelo Polícia Rodoviária Federal (PFR). A ação aconteceu na manhã desta quarta-feria, 26, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Os dois são pais da criança e estavam indo para o trabalho pela BR-104. Eles já estavam sendo monitorados, após denúncias recebidas pela coorporação.

[SAIBAMAIS2] 

À polícia os dois disseram que não tinham como deixar o menino nem dinheiro para se deslocar em algum transporte público. Pai e mãe foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram esclarecimento.

''Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Eles vão responder por crime de maus-tratos majorado em 1/3, por se tratar de vítima menor de idade'', detalhou o delegado Eduardo Sunaga. Ainda segundo a polícia, a criança ficou sob cuidados do Conselho Tutelar do município.

 

Redação O POVO Online

TAGS